Mudamos para www.midiaria.com/blog

Estamos de casa nova!
Veja este post em http://www.midiaria.com/comunicacao-e-midias-sociais/facebook-migrando-o-perfil-de-sua-empresa-para-uma-fan-page

Sobre Ana Claudia Martins

Designer, formada pela Universidade Paulista, com 10 anos de experiência no mercado editorial e publicitário.

Publicado em 29/02/2012, em comunicação e mídias sociais e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ola, parabéns pelo post, mas comigo nao deu muito certo. Eu migrei meu perfil para fanpage, mas o facebook nao manteve o mesmo nome (a minha url personalizada). Quando tento colocar esse nome nas minhas configuraçoes e clico em verificar disponibilidade aparece a msg que o nome “não está disponível.” Mas essa url já era usada no meu perfil, pq nao posso mantê-la na minha fanpage? Obrigado a todos.

  2. Oi, eu tenho um pouco mais de 3000 amigos no meu perfil! Eu já posso migrar ou tenho que esperar atingir o limite de amigos??

  3. magaly maia

    TUDO lorota desse facebook, tinha uma conta com 5000 amigos, hj minh fan page tem 415 pessoas

  4. Ola, alguem pode me ajudar??
    Migrei o meu perfil para fanpage,mais nao gostei..
    Eu consigo reverter essa situação..

  5. Ivanise Leite

    Pessoal, tenho um perfil e uma fan page já ativa! Eu posso fazer esse processo de migração para um fan page já criada ou qnd se faz isso o facebook vai criar uma nova fan page para mim?

  1. Pingback: Novidades no Facebook: timeline para fan pages « blog da midiaria.com

Deixe um comentário

