Mudamos para www.midiaria.com/blog

Mudamos de casa!

Veja este post em http://www.midiaria.com/comunicacao-e-midias-sociais/facebook-migrando-o-perfil-de-sua-empresa-para-uma-fan-page

Sobre Ana Claudia Martins

Designer, formada pela Universidade Paulista, com 10 anos de experiência no mercado editorial e publicitário.

Publicado em 15/02/2012, em comunicação e mídias sociais, design e branding, web, tecnologia e seo e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. marcia cunha

    Uma dica muito útil Ana obrigada, mas acho que não me sinto preparada para fazé-la sozinha, você me ajudaria pessoalmente com a instalação da minha primeira aba? Abraço.

  2. Estou usando o editor NVU, e hospedei a imagem que eu queria no photobucket mas esta dando erro quando eu coloco o html criado.
    Pode me ajudar?

  3. Nao entendi muito mais vlw :-)

  1. Pingback: Criando uma foto de perfil com design atraente para fan page no Facebook « blog da midiaria.com

  2. Pingback: Facebook: Migrando o perfil de sua empresa para uma fan page « blog da midiaria.com

  3. Pingback: 8 passos para fazer uma Promoção no Facebook « Head of Digital Strategy

Deixe um comentário

